Home @paixonada pela palavra : )

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Queremos te adorar com intensidade!


“Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te busco. A minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.” (Sl. 63.1.)

Fico imaginando a sede que Davi sentia, ele bebia da água que é a presença do senhor, mas para ele não bastava, ele queria mais e mais da presença de DEUS! Essa mesma intensidade quero ter, quero buscar ao senhor em todo tempo, não me conformar com sua presença pela metade, mas estar sempre buscando. O erro da nossa geração é justamente esse, se conformar com o ouvir sobre as maravilhas do nosso Deus, ouvir falar de onde ele esteve, mas o que o senhor deseja são servos que não se conformem em saber onde ele esteve mas que busquem saber onde ele está e ir até lá simplesmente para adorá-lo!!!

"A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios."(Salmo 63:5)


O salmista nos mostra como precisamos ter um relacionamento intenso com Deus.Não basta buscá-lo, precisamos ter sede e fome de DEUS! Esse salmo mostra que Davi já estava cansado de buscar o senhor pela metade, ele queria algo mais que isso, ele queria adorá-lo com intensidade!

Pessoal acordei hoje com essa sede, imaginei o senhor como oásis no deserto, meu conforto, meu consolo. Quero que quanto mais busque ao senhor, mais vontade eu sinta de buscá-lo.Quero estar diante do trono para agradecer ao meu pai por tudo que ele tem feito....pelo simples fato Dele me amar tanto...apesar dos meus erros, das minhas faltas. Nossa que Deus Lindo! Você já parou para pensar sobre o amor de Deus por você? Irmãos esse amor é incondicional!!!!Não importa o que você faça ele não vai deixar de te amar! Quando pensei nesse amor eu entendi o porque Davi fala com tanta intensidade no verscículo 1 do salmo 63!

"... minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito..."(salmo 63:1b)

Quando estava lendo esse Salmo me lembrei de uma música do Diante do Trono OÁSIS. Entendi a inspiração de Ana Paula a escrever essa letra tão linda, ela está com a mesma sede que Davi estava, a mesma sede que espero que você esteja...sede da Palavra de Deus, sede de estar na presença do senhor!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

"Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti"

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom como sempre,
adorei,
mulherzinha, kd vc? desapareceu,
nem pra dar um oi pra seu amigo aqui.
Eu ti vih domingo de longe lah na canaã,
Bjão.