Home @paixonada pela palavra : )

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Igreja Perseguida


Olá a paz,

Estava navegando pela internet fazendo uns trabalhos e acabei encontrando o site da Missão Portas abertas, eles divulgam dados sobre a igreja perseguida, onde cristãos tem sido perseguidos e alguns mortos por amor ao evangelho! Todos nós temos a missão de levar as boas novas da salvação, o IDE foi para todos, alguns vão a campo...outros ajudam financeiramente a manter a obra e outros ajudam na intercessão!Q possamos orar por esses irmãos que se desprenderam de tudo, que renunciaram a própria vida por amor a palavra de Deus, por amor a vidas que nunca ouviram falar de Jesus!

Eles são como nós, precisam resistir ao pecado que nos assedia e a falta de fé sem a qual não se pode agradar a Deus. Mas, eles ainda têm sobre si o fato de serem odiados, expulsos, insultados e eliminados por crerem, como eu e você, em Cristo. Eles são os cristãos perseguidos, e são nossos irmãos.

"Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo."

(Gálatas 6.2 )

Ore pela causa:

Hoje - Dia 12 - Membros da Igreja Ortodoxa Etíope (EOC) tentam impedir o rápido crescimento dos protestantes na aldeia de Mechela. Evangelistas protestantes têm sido atacados e agredidos, eles, porém, permanecem determinados a continuar compartilhando o evangelho. Louve a Deus por usar essa violência para unir quatro igrejas protestantes da aldeia. Peça pela perseverança dos cristãos protestantes em suas atividades em meio à perseguição.



"Bem-aventurados serão vocês, quando os odiarem, expulsarem e insultarem, e eliminarem o nome de vocês, como sendo mau, por causa do Filho do homem"(Lucas 6.22)

"Todos que se entregam ao senhorio de Jesus Cristo são chamados a resistir ao pecado, à falta de fé e à perseguição.

A vida com Deus traz, de formas variadas e nos diversos contextos e culturas, manifestações de intolerância e perseguição. Ao resistir, cada um de nós, que ama a Cristo, tem de pagar um preço.

Nós, que vivemos num país onde as leis asseguram a liberdade religiosa, temos garantido o direito de declarar nossa fé. Somos rodeados por nossos irmãos em Cristo, temos acesso à Bíblia, somos ministrados por nossos líderes e podemos usufruir do conforto que a comunhão nos concede. "

( Missões Portas abertas)

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

Mais informações: http://www.portasabertas.org.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Nanaa paz!Lendo esse texto fiquei com mais vontade de por todo mundo e pregar o evangelho!hahah CTMDT me espera...se tudo der certo irmã estarei lá ano que vem!Ora por mim, e como você está?
Deus abençoe.bjo

Unknown disse...

Oi Amanda...a paz do senhor!Eu sei q vc será uma grande missionária! Ahh e vc vai mesmo pro CTMDT?Q felicidade!!!Que vc seja muito usada pelo senhor onde quer q fores :) E eu vou bem para glória de Deus...a cada dia que passa buscando viver de acordo com a vontade Dele para minha vida!Estudando bastante,naquela correria de sempre. =D Bjão e q te abençoe!