Home @paixonada pela palavra : )

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu só posso imaginar ( I Can only imagine)

Eu só posso imaginar como será Quando eu andar ao seu lado Eu só posso imaginar o que meus olhos verão Quando sua face estiver diante de mim Eu só posso imaginar Envolvido por sua glória O que meu coração sentirá? Eu dançarei pra você Jesus? Ou em respeito a você ficarei quieto? Ficarei de pé em sua presença? Ou cairei de joelhos? Eu cantarei aleluia? Eu serei capaz de falar em tudo? Eu só posso imaginar Eu só posso imaginar Eu só posso imaginar quando este dia chegar E eu me encontrar diante do filho Eu só posso imaginar quando tudo que farei É pra sempre, pra sempre te adorar Eu só posso imaginar Eu só posso imaginar Eu só posso imaginar Quando tudo que farei É pra sempre, pra sempre te adorar Eu só posso imaginar


Mesmo com todas as preocupações, mesmo com as decepções, os problemas que parecem querer nos devorar...quando penso que a dor não vai passar, me lembro do Céu!Ah...como vai ser maravilhoso estar junto com os anjos em um lindo coral entoando:Santo! Santo! Jesus!Essa música me faz imaginar o céu...me faz imaginar como vai ser grandioso o dia em que estaremos face a face com Jesus, contemplando a beleza da sua santidade! Como diz a letra da música...I Can Only Imagine...Eu só posso imaginar!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca. :)

Nenhum comentário: