Home @paixonada pela palavra : )

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu escolho o som do Céu!


Olá amados a paz do senhor,

Parece que hoje eu acordei ouvindo o som do céu...rsrs Me sinto leve, feliz...somente por saber que DEUS é comigo! O mundo que fique com seus problemas e aflições...eu não vou me abalar com isso!É incrível como o inimigo usa das várias formas para nos tirar do centro a vontade de Deus, trabalha na mente, através das palavras e principalmente através de outras pessoas!Ainda bem que eu me apego ao que o senhor tem pra mim em sua palavra...se não olharmos para a palavra amados, caimos direitinho onde a tristeza faz morada!Então nada de dar ouvido a tristeza, ao pecado...escolha o SOM DO CÉU! Achei linda uma música do cd da Mariana Valadão...escutei várias vezes e a cada frase eu refletia um pouco do que estava sendo entoado ao senhor..."Eu escolho o som do Céu..." Que decisão importante! Depende de você a escolha de ouvir o que Deus tem para ti...o céu soa como uma linda canção, mostrando a você o caminho que te levará a Deus, mas se você não estiver disposto a esquecer o som do pecado, o som dos prazeres do mundo, é impossível ouvir a Deus!Faça como tantos homens de Deus que esqueceram tudo, abriram mão de tudo e ouviram Deus chamar. Lembra quando Jesus chamou Pedro, Tiago e João? Naquele dia em que o senhor disse que os faria pescadores de homens eles não olharam para trás, não olharam para o barco ou para os peixes...largaram tudo e seguiram Jesus...Eles naquele momento ouviram o som do Céu!

"E, arrastando eles o barco sobre a praia, deixaram tudo, o seguiram." ( Lucas 5:11)

Será que estamos dispostos a largar tudo e seguir a Deus? Difícil não é? Mas se é Deus quem chama não duvide, não coloque obstáculos...você não vai precisar fazer nada...O senhor que fará as maravilhas dele sobre você! Nossa única ação é dizer..."Eis-me aqui senhor..."
"Dá-me um coração consagrado a Ti...Totalmente fiel até o fim...Determinado a ver teu reino crescer, crescer!" Quando ouvi essa parte do louvor ´compreendi o que Deus deseja que o nosso coração esteja cheio...O senhor anseia por servos que busquem estar em sua presença, que não se conformem com esse mundo, que querem ver o reino de Deus crescer! O reino de DEUS!!!! Não a si próprio, não a sua fama ou dinheiro...mas que deseje fazer o senhor conhecido, que Deus seja nossa única motivação para a obra...que venhamos ter esse desejo de sermos fieis até o fim, na alegria, na dor...até o fim!
Que você hoje pare e analise a sua vida...esqueça tudo ao seu redor, pare para escutar o som do Céu! Tenho certeza que não haverá outro som que você desejerá ouvir!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

"Eu escolho te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra te adorar
Com minha vida te louvar

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Pois sei que fui criado
Para Tua Glória
Com todo o meu coração
Te servirei, te servirei

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Eu escolho o teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver teu reino crescer, crescer!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero que o Senhor me leve para o Céu dormindo é o desejo do meu coração!!

carlsonripoll2009@hotmail.com

Carlson Ripoll Gomes