Home @paixonada pela palavra : )

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Confio em teu amor Jesus!


Olá amados a paz do senhor,

Sei que estou em falta com vocês de reflexões da bíblia,confesso que esses últimos dias tenho refletido muito em letras de louvores,louvores esses que tocaram a minha alma. Hoje por exemplo foi um dia que graças a uma música eu fui restaurada. Estava tão angustiada,sem esperança e me sentindo impotente diante da situação pela qual estava passando, resolvi então assistir o novo dvd do diante do trono! Uma Benção!Recomendo...senti o espírito santo tomar conta de mim naquele momento e pude contemplar Deus passando o bálsamo sobre a ferida que se encontrava exposta. A música que mais me tocou foi "Confio em teu amor", onde Deus me dizia: "Não temas as más notícias...meus caminhos são mais altos que o seu, meus mistérios mais profundo do que você imagina!" Quando ouvi, cai em lágrimas e pude contemplar os planos que o senhor tem para mim..planos mais altos do que eu possa enxergar, principalmente no dia mal. Vocês já repararam como nossa visão fica limitada nos dias de tribulação? São nesses momentos que o senhor espera de nós superação!Momentos em que calamos o nosso coração ferido,magoado,quebrantado...e o adoramos...esperamos Ele falar, ele agir!Deus nos ama demais, o amor que o senhor tem por nós é incondicional, lindo, incomparável, irresistível. Ele nos ama com sinceridade, suas palavras sinceras produzem paz. Como nosso Deus é Lindo!!!! Ele é o nosso noivo como´Cantares cita e nós somos sua amada apaixonada por ele, o senhor exala seu perfume e deixa sua noiva ainda mais apaixonada, contagiada com o cheio que traz restauração! Não há amor igual o do nosso Deus, nele podemos confiar,amar sem reservas! É assim quero ser daqui pra frente...totalmente apaixonada por esse Deus que me ama incondicionalmente, mesmo com minhas falhas, mesmo com minha infidelidade, Ele continua fiel! Jesus tua noiva espera por ti, como uma donzela apaixonada esperando o seu amado!Queremos estar contigo, sentir o teu perfume...e simplismente te amar!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.


Confio em teu amor
(Diante do Trono)

"Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte, comigo Tu estás"
(Meu socorro bem presente na angústia)

Um comentário:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Maravilhooooooooooso!
Realmente, minha querida.
Muitas vezes o cenário doloso dos momentos de aflição limitam nossa visão, mas não são capazes de anular nossa fé Naquele que tudo tem feito por nós.
Seu inexplicável amor e sua maravilhosa graça nos alcançam de forma plena quando estamos feridos e abatidos, mas decididos a não recuar ousando confiar Nele!
E somente Nele!

Que Aba continue lhe inspirando e lhe abençoando mais e mais!

=D