Home @paixonada pela palavra : )

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Agrada-te do Senhor !


Olá a paz do senhor,

Pensando sobre o que escrever,lembrei-me do salmo 37...e um verscículo específico que diz:

“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração”.(Salmo 37:4)

Que benção não é mesmo? O senhor nos garante que quando estamos em sua presença tudo nos é suprido até mesmo o que desejamos no mais íntimo do nosso coração.Quando buscamos a Jesus, somente porque Ele é Maravilhoso, por que Ele é Santo e digno de Glória, Ele nos dará muito mais do que necessitamos, ele nos dará o que o nosso coração deseja ainda que não tenhamos necessidade daquilo desejamos.Quando o nosso desejo em primeiro lugar é estar na presença de Deus tudo em nossa vida prospera, isso porque estamos a buscar o abençoador e não o que suas mãos pode nos dar, por isso Jesus fala que devemos buscar primeiro lugar o reino de Deus e que todas as coisas nos será acrescentada, ele nos garante que mesmo com os problemas, com tudo dando errado, a partir do momento em que eu coloco o reino de Deus em primeiro lugar...TUDO me será acrescentado!

Quando temos um coração grato ao senhor, quando sabemos esperar nele, o senhor se levanta do seu trono e olha para nós como a menina dos seus olhos. No salmo 51:17 o salmista diz:

"Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; Tu não regeitarás um coração humilde e arrependido."( Salmo 51:17)

O senhor não regeitará um coração humilde, um coração sincero e disposto a amá-lo! Deus deseja isso de nós, Ele trabalha em nosso favor, enquanto esperamos nele!A bíblia afirma em Isaías 64:4 que Deus trabalha para aqueles que nele esperam, precisamos esperar por algo em Deus e de Deus.

"Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera."(Isaías 64:4 )

Que palavra maravilhosa! Nunca se viu um Deus como o nosso Deus...que trabalha a nosso favor, enquanto nele descansamos!A partir do momento em que nosso coração é grato e espera no senhor, ele começa a agir, move céus e terra para nos ajudar!Mesmo em silêncio, mesmo diante do impossível, saiba que o senhor está trabalhando em teu favor!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito...”.( I Co 2:9-10)

Você consegue imaginar? O que Deus tem preparado para aqueles que o amam ninguem jamais fez! Deus revela-se a nós...implantando sonhos, realizando planos maravilhosos!Essas bençãos não estão disponíveis para todos, mas, somente para aqueles que esperam em Deus, para aqueles que amam a Deus. Por isso ame a Deus, agrada-te do senhor! E seus olhos contemplarão os grandes planos que Ele sonhou para você!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

4 comentários:

ABENÇOADO disse...

Oi Apaixonada Amei esse texto Deus te usou para me abençoar!!! Tambem tenho um Blog se puder da uma passada lá:
http://osegredodaverdade.blogspot.com/

Pedro disse...

olá jovem a paz do senhor jesus , que a força do senhor jesus seja sempre com voc~e , parabéns que DEUS continue a te usar atraves da palavra ,sou da rádio alegria web- como locutor apresentador sirvo a DEUS tb na area de locução , peço o seu apoio e divulgação nesse blog- que leva o som da rádio - www.radioalegriaweb.blogspot.com

em cristo jesus nesse força que vence o mundo te agradeço

radialista pedrinho alegria.

Barbara Barreto disse...

Olá Dayanna!
Seu texto também me abençoou.
Deus a proteja e guarde!
Grande abraço,
fique na PAZ do Senhor!
Bárbara Barreto.

elisia disse...

Que benção de Deus, essa Palavra chegou em boa hora.
Glória a DEUS!