Home @paixonada pela palavra : )

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um ano novo realmente NOVO!



Olá amados a paz do senhor,

Estamos no final de mais uma ano, confesso que esse ano pra mim foi como um mês...passou tão rápido!Mas se os dias não fossem abreviados não aguentaríamos não é mesmo? A cada dia que passa o mundo se encaminha ao fim...mas podemos descansar pois a volta do senhor está a cada dia mais próxima!

Com 2008 se encaminhando ao fim, fiz um reflexão de como foi o ano e de como começarei 2009! Muitos desejam e anseiam por um novo ano, mas ele será realmente um novo ano? Já dizia Camões "Jamais haverá ano novo se continuar copiando os erros dos anos velhos." Com a sutil reflexão desse poeta pude rever meus conceitos e realmente conclui que o ano será o mesmo se eu continuar a cometer os mesmos erros do ano anterior.

O ano de 2008 foi o ano em que me desprendi dos meus sonhos, ah amados, sonhava tanta coisa e tentava a cada dia realizar tais sonhos, foi quando um dia estava vendo uns vídeos bem interessantes no youtube, um deles foi da Nívea Soares, onde ela pregava sobre sonhar os sonhos de Deus,a cada palavra dela meu coração se enchia e pude sentir Deus falar comigo naquele momento! A partir daquele dia deixei de querer realizar os meus sonhos e passei a pedir ao senhor que realize os sonhos dEle em minha vida! Não há nada melhor do quer se esvaziar de si mesmo e deixar que o espírito santo encha-nos com a unção do Céu!

Estou me direcionando à 2009 com o coração cheio de alegria, pois sei que os planos de Deus são muito melhores e mais altos que os meus, e a única coisa que quero é que nesse novo ano o senhor possa realizá-los em minha vida!Oro a Deus que você também possa ser tocado pelo senhor e possa deixar que Ele tome o centro da sua vida, então você perceberá que com o senhor tudo se faz novo!A cada manhã do novo ano, as misericóridas do senhor se renovarão em sua vida! Desejo um 2009 cheio da unção do senhor e que Jesus possa ser seu Deus em cada dia da semana e que 24hs seja realmente pouco para estar em sua presença!!!!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca

2 comentários:

Lillian disse...

Oi
Graça e Paz!
Sou da Paraíba, vou a Fortaleza esse fim de semana(15/01 a 18/01). aí procurei alguém de Fortaleza no blog da Ana Paula, aí encontrei você... Sou da Igreja Batista da Liberdade... espero que possamos nos encontrar!!!

Unknown disse...

Olá, a paz do senhor....

Já que você vem a Fortaleza lhe indico para uma visitação minha igreja, Assembléia de Deus Canaã, fica na Av. Parajana ( Próximo ao Estádio castelão)
Tenho certeza que você será muito abençoada!

Deus abençoe.