Home @paixonada pela palavra : )

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Enquanto há tempo, viva o tempo de Deus.



Olá amados a paz do senhor,

Minha última postagem foi no finalzinho de 2008, já estava com saudades de escrever-lhes.Meu início de ano começou muito bem, decidi colocar diante do senhor todos os 365 dias do ano e dele vem a provisão para cada segundo de vida.Como é bom descansar em Deus...Ele entra com providência nos momentos mais inesperados, onde não avistamos a vitória, mas ele está lá entregando a benção em nossas mãos como um presente de um pai amoroso!
Meditando um pouco sobre a grandeza de nosso Deus, imaginei o tempo...como é o tempo para Deus? A bíblia fala que 1000 anos para o senhor são como dias para nós... o senhor é o princípio e o fim de tudo! Em toda a bíblia ouvimos falar sobre esperar o tempo de Deus, vemos grandes homens que souberam esperar e grande foi a benção sobre suas vidas,isso porque eles esqueceram do tempo determinado pelo homem, que muitas vezes nos angustia, nos aflinge e abala nossa fé, mas a partir do momento que nos dedicamos ao tempo de Deus, por mais que esteje demorando sabemos que a promessa se cumprirá!
Sempre quando lembro de Tempo de espera, lembro-me da História de Abraão, um homem de fé que mesmo diante da angustia da espera teve em Deus o seu descanso.“Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade”. (Gênesis 15:5). Essa foi a promessa do Senhor a Abraão, mesmo diante da sua velhice, mesmo diante da esterilidade de sua esposa Sara, mesmo diante de todas as dificuldades o senhor havia prometido fazer de Abraão pai de sua Nação, do seu povo escolhido!
Diante dos olhos humanos a promessa do senhor não se cumpriria, mas Abraão sabia que o Deus que o havia prometido é o Deus que tudo pode e tudo controla, no momento certo iria cumprir todas as suas promessas, Abraão vendo o tempo passar, viveu o tempo de Deus em sua vida! E como podemos viver o tempo de Deus?
Viver o tempo de Deus amados é descansar mesmo diante das impossibilidades, é avistar a vitória mesmo ela estando longe, é crer que você não morrerá enquanto o senhor não cumprir em ti todos os sonhos e planos que Ele te fez sonhar!!!Tenhamos
sempre em mente que Deus está no controle de tudo inclusive do tempo.Então vamos seguir o conselho de Jesus :"NÃO ANDEIS ANSIOSOS PELO AMANHÃ; BASTA CADA DIA O SEU PRÓPRIO MAL".(Lc 12:22)
Que a paz do senhor esteja sobre nós, saiba que descansando no senhor e buscando sua presença o que parecia distante chegará mais rápido, não porque Deus apressará a benção, mas porque você terá aprendido a descansar a esperar o momento certo de ser abençoado.

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

Nenhum comentário: