Home @paixonada pela palavra : )

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

De Volta




Olá Pessoal, a graça de Deus esteje com todos,

Essa postagem é só para dizer que não abandonei o blog não...estava uma confusão, quando me logava nunca dava certo!!!Até que enfim eu consegui \o/só não posto mensagem nova porque não estou com elas aqui!
Bom quis só matar a saudade de escrever, e só peço que o senhor me ajude a escrever tudo aquilo que a luz da sua palavra me faz refletir, coisas maravilhosas Deus tem feito por mim, nos mínimos detalhes Ele tem trabalhado, confirmado chamados, implantado sonhos no meu coração! Posso dizer que a cada dia me sinto mais apaixonada por esse Deus tão tremendo....Como é grandioso lembrar de tudo quanto tens feito...Lutas? ah passando por várias, mas como diz a música da Fernanda Brum com a Ana Paula Valadão: "...Minha Força vem de um Deus que faz milagres,minha fé está além do impossível...Minha esperança viva está meu coração não quer parar pois nunca é tarde para se sonhar!"
Q
uero lhe dizer que o senhor é contigo, por mais difícil que esteja sendo, Ele está vendo e no momento certo te dará a vitória,,,creia nas grandes promessas de Deus pra tua vida, e todas elas estão escritas no livro mais completo: A Bíblia! Leia e seja abençoado!!!

Deus abençoe,

Dayanna Fonseca.

Um comentário:

Anônimo disse...

é irmã, para de escrever não,
vc tem um leitor que gosta da suas mensagens..

É Deus fiel esse, fazendo coisas que a gente menos espera e realiza sonhos maravilhosos.

Bjão.