Home @paixonada pela palavra : )

sábado, 17 de julho de 2010

Correr para Deus

Olá queridos,a paz!

Quanta saudade de estar aqui mais uma vez com vocês, mas esse tempo foi de muita correria e poucas foram as oportunidades de registrar aqui as maravilhosas experiências que tive com meu amado Jesus, um pouco dos livramentos, promessas e curas que Ele tem me proporcionado. Mas apesar do tempo ausente, volto com a mesma alegria e certeza: NÃO EXISTE OUTRO LUGAR PARA SE ESTAR...A PRESENÇA DE DEUS NOS DÁ FÔLEGO DE VIDA!

Esses meses tenho vivido muitas mudanças, confesso a vocês que durante muito tempo meu coração viveu angustiado, mas graças a Deus vivia refugiada pelo consolo do Espírito Santo...foram tantas dores, desertos e incertezas na minha alma que já estava sem saber mais como agir, e para piorar foram aparecendo 'irmãos' que ao invés que ajudar, pioravam o que as vezes eles nem percebiam q estava mal. ( Nós cristãos as vezes somos  soldados q estão no campo de batalha e ao ver um colega ferido, terminamos de matar ;/ ) Então o que eu poderia fazer? CONFIAR! Ter fé, viver na adoração, por que eu sabia que de alguma forma e na hora adequada, Deus se levantaria e interviria ao meu favor...e adivinhem..foi isso q aconteceu! (Glória Deus!)

Deus me levou a viver um novo tempo, e tenho passado por mudanças necessárias, tenho vivido momentos que tenho a certeza que foram totalmente direcionados pelo Senhor...e apesar de eu ter crescido ouvindo sobre a misericórdia e sobre o amor de Jesus,  vi que pouco eu sabia desse amor, tenho o experimentado a cada dia, tenho entendido que Deus tem propósito em todas as coisas, tenho me enchido desse amor...pois sei que chegará a hora de transbordar e levar dessa graçar,fazendo com que outros sintam e fluam no amor do Senhor! :)

Você já parou pra pensar em quantos caminhos podemos seguir? Nossa! São tantos! Nossas vidas a partir das escolhas podem tomar rumos incríveis. Eu poderia já estar casada, poderia já ter tido um monte de filhos(rsrs), ou poderia não ter estudado, poderia não estar ministrando, poderia estar em qualquer lugar do mundo, poderia escolher o que estou vendo e não aquilo que ainda é promessa...mas sabe de uma coisa? Eu escolho correr para Deus! Nesse tempo que tenho descoberto mais sobre o amor dEle por mim, tenho tido a convicção de o quanto as escolhas direcionadas pelo Senhor são perfeitas! Tenho desfrutado de promessas feitas a mim há muito tempo, tenho agradecido ao Senhor por ter me livrado de caminhos que pareciam retos diante dos meus olhos, mas que me levariam para longe dos braços do Pai.

E vou correndo para Deus, em direção a sua presença, em direção à sua vontade que é boa, perfeita e agradável, em direção as suas palavras de vida eterna...que me consola, que me exorta e me direciona à Ele! Como é bom ter a certeza de estar na direção certa, de ter um guia, de seguir os passos de alguém que conhece perfeitamente o caminho!

E eu fui escrevendo, escrevendo...só pra compartilhar com você um pouco do que Deus tem feito por mim, e te mostar que ele faz por você muito mais, não sei por quais canminhos você tem andado, talvez seus pés já estejam cansados, e já não há mais forças para esperar até o fim, mas tenho algo pra te dizer...Falta pouco! A caminhada está chegando ao fim, e as sandálias dos teus pés não se estragarão, teus pés não ficarão mais cansados, o Senhor renova tuas forças...CORRA para Deus, para os seus braços de amor, para o seu colo de descanso e refrigério. Tenho experimentado viver nessa dispensação, e é incrivelmente maravailhoso! Escolha correr pra Deus, afinal só Ele possui as palavra de vida eterna, seu caminho é reto, puro e perfeito, não há melhor lugar para se estar!

Espero estar compartilhando novos textos com vocês em breve, oro pra que ao ler os artigos desse blogger, Deus de alguma forma fale com você, assim como tem falado ao meu coração...E como disse Jesus, quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz à igreja....e essa igreja é você...é com você mesmo que Deus quer falar, que Deus anseia abraçar, Ele vê você correndo ao seu encontro e mesmo de longe, já estende os braços, e com um sorriso tenro te espera!

Corra para os braços do Pai! :)

Deus os abençoe.
No amor e na Graça de Cristo,
Dayanna Fonseca;

"Respondeu-lhe,pois Simão Pedro; Senhor, para quem iremos nós?Tu tens as palavras de vida eterna." (João 6:68)

7 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Como é boooom!! Como é bom "ouvir" Deus falando ao meu coração através de suas palavras.
Jamais viveremos um momento constante de tristeza ou de alegria... existem degraus que precisamos conquistar, porque nosso lugar é mais alto do que podemos imaginar. Há algo lá em cima reservado pra nós e, embora percamos a esperança nas coisas que não se vêem ou nos cansemos da escalada, Deus irá nos dar forças para alcançá-lo.
Jamais ficaremos desamparados... Desde que decidamos correr para os braços do nosso Aba Querido. Pois, com Ele, estamos seguros e nosso coração pode encontrar descanso e refrigério.

Te amo demaaaaais!!

Desde o primeiro dia em que eu vim a este Blog (e olha que tinha um video com duas iniciais kkkkkk) vi que você era super especial... E agradeço a Deus por sua vida e por nossa amizade libertadora, curadora, consoladora e por toda alegria que ela nos proporciona até hoje. MINHA AMIGA.

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Migaaaaaaaaaaaaaa...
Você recebeu uma indicação ao Selo Gerando Mentes Esclarecidas...

http://tathicomvc.blogspot.com/2010/07/premio-gerando-mentes-esclarecidas.html


=)

Francisco de Aquino disse...

A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais,esse blog é uma voz em meio a tanta deturpação no "evangelicalismo brasileiro".Deus seja contigo.
www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

ÉrICa PrAtEs disse...

ai gostei muito do seu blog ...
ja to te seguindo...
entra ai
os blogs estão uma benção
vai valer a pena entra, seguir e deixar um comentário
http://erikaprates.blogspot.com
http://eieusoudecristo.blogspot.com
http://missoeseuquero.blogspot.com

Ingrid disse...

Amiga querida, que saudade de suas palavras aqui nesse espaço! Day agradeço a Deus por sua amizade, pelo seu jeitinho meigo e amável de tratar as pessoas, pelo seu semblante de quem realmente é apaixonada por Jesus! Enfim vc é uma benção rsrsr

Continue nos abençoando com seus textos.bjus

Ingrid :D

Anne Karoline disse...

A paz adorei o eu blog, se der passa no meu. eu estou te seguuindo!
;*

Fabiana disse...

Ola amada do Senhor, que lindo essa palavra que Deus trouxe a voce, me falou tambem ao coraço viu flor, me indentifiquei com essa palavra, com voce, parece eu falando e escrevendo ao papai do ceu rrssss. E que tenho mesmo flor vivido dias dificeis , de muito cansaço, eu tambem como vc disse poderia esta casada, com filhos, minha linda familia que e o que sonho tambem no Senhor,mas tenho me esforçado em fazer boas escolhas e nao errar tanto, mas o tempo de Deus e doloroso ne..to com 29 aninhos, agora vou ficar sem trabalho, mas sei que Deus vai abrir outras portas. As vezes questiono Deus por nao entender o que Ele faz, mas sei que nao preciso entender e sim obedecer, por isso falei com Deus que quero focar em me agradar Dele,e ele satisfara os desejos do meu coraçao, foi procurando onde se encontrava este versiculo no google, que encontrei seu blog que tem unçao de Deus. Estou alegre por compartilhar com vc,viu falo pouco..rrsss,e em questao de minutos ja me senti avontade pra falar com vc e compartilhar esse testamento rrrss. Quando puder visite meu blog, pois la tambem falo de uma forma bem simples das coisas do meu dia a dia,e como Deus tem falado ao meu coraçao. Vou mandar o link de seu blog pra minha irma ler e ser abençoada como eu fui.
Com carinho bjim em seu coraçao!