Home @paixonada pela palavra : )

quarta-feira, 7 de abril de 2010

" ♪Bençãos que nem sei contar ♪...."

Olá meus queridos, graça e paz!

    Que saudade eu estava de todos vocês! Aqueles que já são seguidores deste blogger e até mesmo aqueles anônimos que de longe tem nos acompanhado! O meu muito obrigada! :)
Venho por meio dessa postagem, agradecer o Senhor por toda fidelidade e confirmação do seu cuidado por mim! Há meses Deus tem tocado o meu coração e me ensinado o privilégio de ser um vaso em suas mãos, foi quando surgiu o congresso do Diante do Trono que desde muito tempo era um desejo do meu coração ir. Quando soube do tema do congresso, meu coração se alegrou e senti permissão de Deus para que eu fosse! O tema era: " Nas mãos do Oleiro" Que tremendo o agir de Deus através desse tema! :D
   Como foram dias maravilhosos vividos ali, como Deus me ensinou, como o Espírito Santo me abraçou... Espero compartilhar com vocês tudo que aprendi! Espero que o Senhor fale com você de uma maneira especial e que você assim como eu, compreenda que o processo de moldura e preparação do vaso, por vezes é doloroso, mas ao mesmo tempo prazeroso! Pois as mãos que tem nos moldado é a do nosso amado Oleiro, do nosso amado Jesus!
   Em breve voltarei para compartilhar com vocês meus queridos,
Deus abençoe!

Dayanna Fonseca.

2 comentários:

Thaynara disse...

Olá Dayanna a PAz do Senhor!

Acompanho o seu Blogger, pois sempre tem uma palavra direto do Coração de Deus para o nosso coração, sempre me emociono e Deus fala muito comigo atraves de você instrumento de Deus.
Que Deus continue te abençoando grandemente.

Vanessa Cardoso disse...

OLá...Muito especial esse teu blog...o Senhor continue a te abençoar...Tenho um blog tbm, quando quiser, dá uma pssadinha por lá!

http://insightsereflexoes.blogspot.com/

Um bjo querida