Home @paixonada pela palavra : )

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eles precisam das nossas orações!!


Olá queridos, graça e paz!

É com muito pesar que venho comentar a tragédia que tanto ouvimos falar esses dias: O terremoto que abalou o Haiti. Quando soube do Caos que aquele país está a viver meu coração ficou apertado, principalmente pelo fato do país já ser tão sofrido. O Haiti é um país que vive praticamente de esmolas, 60% da renda é adquirida da ajuda de outros países, além do mais o caos social que era vivido já tornava a situação crítica. O País já estava se reerguendo mas o terremoto destruiu todas as possibilidades ;~~

Muitos nesse momento devem estar questionando a Deus do porquê Ele permitiu que aquela nação já tão sofrida, fosse abalada por tamanha tragédia. Eu não venho aqui defender Deus, ele não precisa! Sua vontade é soberana à Ele cabem as respostas.

Peço aos amados que acompanham meu blogger, que orem por aquelas pessoas! Sei que o que eles precisam agora é de comida, um lugar pra dormir...mas mais que isso Eles precisam fazer renascer a esperança em seus corações...Esperança de que Deus não os abandonou...que é preciso continuar...Por isso oremos para que Deus console aquelas vidas e que venham reconhecer que não há esperança longe de Deus! Aos que estão naquele país para ajudar a população as nossas orações também! Aos missionários que continuam a propagar o evangelho em meio ao caos e desesperança! Força a todos!

Deus os abençoe,
Dayanna Fonseca.

2 comentários:

o diário de uma crista disse...

ameeii!!!!vc é muito linda...que Deus te abençõe sempre...Um dia eu vou também saber dizer palavras tão lindas,e ser assim muito usada pelo Espirito de Deus!!!

Unknown disse...

Obrigada irmã! Que Deus também a abençoe! É do Senhor que vem toda motivação, inspiração e unção de escrever! Creio que tmb é assim em sua vida! :) Obrigada pelo carinho,Fica na paz!