Home @paixonada pela palavra : )

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais um ano em sua presença!;)


Olá pessoal,graça e paz!

Que saudade de vocês, saudade de escrever,mas o tempo anda tão curtinho que tive que me ausentar.Vou continuar escrevendo textos sobre os frutos do espírito, mas hoje resolvi abrir uma excessão para falar um pouco sobre como Deus falou comigo ontem,no dia do meu aniversário.Engraçado como sempre criamos expectativas para esse dia não é mesmo? Ontem havia planejado comemorar meus 21 anos em grande estilo (rsrs),reunindo os amigos e dando boas risadas...pois bem,aconteceu um pouco diferente!

Amanheci o dia dando graças ao Senhor por mais um dia, por mais um ano na presença dEle!Recebi muitas ligações,mensagens de carinho,mas o dia para mim foi diferente não por ser o dia em que nasci, ou por ter recebido carinho de todos que estão ao meu redor ( e até mesmo dos distantes), mas o dia pra mim foi diferente por que pude constatar que longe da presença de Deus meu dia não tem cor!

O plano de comemorar o aniversário com os amigos não deu certo( rsrs), houveram alguns desencontros, mas sabe de uma coisa? Eu achei melhor! Fui para a Igreja...e quando começei a ministrar louvor, a falar da palavra de Deus para os irmãos, pude contemplar o espírito Santo se manifestando naquele lugar...uma alegria invadiu meu ser...e dentro de mim eu dizia: "Senhor,essa é a melhor comemoração, saber que mais um ano se passa, e aqui estou na tua presença!"

Deus continuou a falar comigo através da palavra! Ah queridos, cada palavra que meu pastor, usado por Deus, falava, meu espírito pulava de alegria!Durante a leitura da palavra, durante a ministração do Pastor, eu não conseguia conter as lágrimas, ahhh como Deus é Lindo!Ontem,no dia em que nasci,senti que realmente DEUS é TUDO em mim! Meu respirar, minha paz,minha alegria...a Razão do meu viver!

Todos os anos de nossas vidas estão nas mãos do Senhor, e digo a você,mesmo que todos te deixem só...saiba que há um lugar de descanço no coração do nosso DEUS!Acho lindo um hino do Diante do trono que diz: " Onde quer que eu esteja Senhor, em um vale ou alta montanha, o que faz o meu dia ter cor...é a beleza da tua companhia...Não importa o lugar,se comigo o Senhor está, com muito ou pouco sou Feliz,não importa o que está do lado de fora, és o meu tesouro está dentro de mim!..."

Que você possa dia após dia, desfrutar da presença do Senhor!...É tão maravilhoso está com Ele...Tudo passa a ter sentido!Se você está se sentindo um pouco distante, retome o caminho,volte ao braços do Pai! Ele sempre está de braços abertos, esperando você! Esperando para te dar um abraço e te dizer: Filho meu!Estou sempre com você! ;)
Logo mais eu volto com novos textos sobre os Frutos do Espírito, não podia deixar de compartilhar com vocês o dia 22, em que Deus me ensinou mais uma vez,como é bom estar com Ele!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

2 comentários:

Levi disse...

Olá nanna, tudo na paz?

Passando para te desejar um feliz aniversário! Minha linda, você merece o melhor de Deus! A cada dia que passa, agradeço a Deus pela nossa amizade.Você é diferente, meiga,abençoada, doce...quase perfeita hahaha

Torço por sua felicidade, e um dia nos encontraremos no CTMDT viu? Vamos compartilhar muito do que Deus tem a fazer, Ele cumprirá o chamado!

beijo,que Deus te abençoe!

Nathália Loureiro ; ) natylougreiros@hotmail.com disse...

Dayaaaaaaaaaa...

Parabéns atrasado rs. Que o nosso Papai te abençoe cada vez mais com lindos textos palavras que alimentam, consolam, ensinam e nos levam a um nível novo com o nosso Papai!! Você é uma flecha nas mãos do arqueiro, nas mãos do nosso Deus. Sei que o Senhor usará tua vida para alcançar lugares desertos, vidas precisando de agua, comida, libertação, afinal somos chamados para servir! Somos chamados para renunciar, para nos ALEGRAR EM CRISTO E SOMENTE NELE! QUE EM NENHUM OUTRO LUGAR ESTEJA A TUA ALEGRIA, DEUS MUITAS VEZES PERMITE PASSARMOS PELO DESERTO MESMO ARRODIADOS DE AMIGOS, ISSO ELE FAZ PARA QUE POSSAMOS SEMPRE LEMBRAR QUE NÃO EXISTE OUTRO LUGAR QUE POSSAMOS ESTAR, ELE TEM QUE SEMPRE OCUPAR O LUGAR QUE LHE É DEVIDO: O TEU CORAÇÃO!
NÃO SE PREOCUPE QUANDO FIZERES PLANOS E ELES NÃO SE CUMPRIREM DA FORMA QUE DESIGNOU O TEU CORAÇÃO, POIS A PALAVRA DO NOSSO PAPAI DIZ: "O HOMEM TRAÇA O SEU CAMINHO, MAS O SENHOR LHE DIRIGE OS PASSOS"

Que bom, mais um aninho de vida!!
Agradeço ao Senhor a oportunidade de conhecê-la servindo à Jesus...

Hoje você está servindo ao Senhor, mas haverá um dia em que servirá com porção triplicada... Deus tem uma grande, grande, grande obra com você!!!

"... E haverá estabilidade no seu tempo, abundância de salvação, sabedoria e ciência, o temor do Senhor será o seu tesouro..."

Nunca desista do seu chamado!!!