Home @paixonada pela palavra : )

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É preciso parar e contemplá-lo!


Olá queridos, graça e paz!

Segundo semestre de 2009 começou cheio de novas expectativas, novas atividas e mais responsabilidades.Tem sido um tempo de pouco tempo na verdade, tenho passado o dia repleto de afazeres e a noite tem se tornado o momento de descanso, a minha preocupação é sempre não esquecer do Senhor, por mais que os dias andem corridos Ele sempre estará comigo. Hoje parei e disse: Não...agora é o momento para ti Jesus!Eu preciso pensar em ti...me alimentar só de Ti agora, e começei a fazer uma restrospectiva do meu dia e de como o Senhor se fazia presente em todos os momentos, até mesmo naqueles em que eu nem havia reparado.

Começei então a lembrar de Marta e Maria, elas representam dois momentos: O de fazer e o de parar! As vezes nos encontramos como Marta...nossos dias sempre agitados e a nossa preocupação em fazer algo para Deus, muitas das vezes nos tira do foco que é simplismente adorá-lo! Maria conseguiu entender exatamento o sentido de adorar a Jesus, muito mais do que fazer algo pra Ele...Ela o contemplou! Ela o ouviu...
Muitas vezes eu chegava em casa cansada e dizia...Senhor perdão pela falta de tempo! E ele me lembrava que estava comigo em todos os momentos, eu precisava contemplá-lo!
Começei a fazer isso...tenho visto o Senhor em cada hora do meu dia, em cada atividade que eu exerço...em cada fôlego de vida!

Passei aqui só pra dizer a você que mesmo quando não o vemos...Ele está conosco...precisamos contemplar o Senhor nos detalhes, contemplá-lo na beleza da Santidade, enxergá-lo em todo tempo e em fora de tempo!Mesmo na correria do nosso dia é preciso parar e o adorá-lo!

"Este é o meu respirar...Teu Santo Espírito vivendo em mimE este é o meu pão Tua vontade feita em mim...E eu...perdido estou sem ti senhor!"

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

3 comentários:

Buffadão disse...

ow, adorei o texto,
realmente é isso, muitas vezes esquecemos que Ele esta com a gente,
mas é fiel,
Bjos.

Nathália Loureiro ; ) natylougreiros@hotmail.com disse...

Aleluia Daya!!!

A paz do Senhor jesus! ;)

Como me alegro com sua vida! Posso imaginar o rosto do nosso Pai celestial, alegre em vê-la no momento em que parou para pensar nEle, e mesmo com a correria do dia a dia ainda ter tempo de testemunhá-lo, neste espaço tão abençoado! Ele mesmo disse que há tempo para todas as coisas, e vejo que está no tempo de semear...Deus te confiou várias sementes e Ele sabe que vc está plantando... Haverá um tempo em que passará a dedicar mais do seu tempo à Ele, porque essas sementes por si só darão o seu fruto! Entende?

Daya, somos provados o tempo todo, no nosso dia a dia, mas o que nos faz permanecermos nEle, são esses momentos, momentos que tenho certeza toca o coração de Deus! Afinal, tudo o que fazemos vem dEle, Ele colocou em nossas mãos. Acredito que Deus procura pessoas assim, consciêntes da sua grandeza, que são capazes de parar tudo por alguns momentos para dar à Ele o louvor e testemunhá-lo, como faz neste espaço que tenho como uns dos meus alimentos diário!

A sua vida é uma flecha na mão do Valente!! Não é assim que sua palavra diz?!

Um grande abraço, da irmã e amiga em Cristo

Nathália Loureiro ;)

Mateus Santana disse...

Realmente precisamos disso!
Embora nossa vida seja muito corrida, embora temos muitas coisas pra fazer, Lá está Deus, pronto pra nos ajudar e nos abençoar... Ele eh de mais.
Eh muito bom saber que Deus fala conosco...
bjo dayanne