Home @paixonada pela palavra : )

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ele está no Barco


Olá amigos e leitores do blog, graça e paz ;)


Como é bom estar aqui compartilhando um pouco das minhas experiências com vocês, antes de qualquer coisa gostaria de pedir desculpas pela demora em postar, mas esses últimos dias tenho passado por turbulências em muitas áreas de minha vida, tenho travado algumas batalhas, pois tenho sido provada em tudo aquilo que prego e sei que todas essas provações são para o meu crescimento e para que cada dia possa estar mais parecida com Cristo. Espero que depois dessas provações eu seja aprovada, não por homens que vêem só o que desejam, que enxergam somente o exterior, quero ser aprovada pelo senhor que vê diferente de nós, Ele está atento ao coração.

"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." ( I Samuel 16:7 )

Passei a semana meditando no agir de Deus em minha vida, nas suas promessas e o quanto Ele nos ama. Por mais que estivesse sendo díficil enfrentar tantas tempestades, eu tinha a certeza que Deus estava comigo, cuidando, consolando e dando ânimo para que eu possa chegar no outro lado cantando o hino da vitória! Não escrevi nada antes porque ficava pensando o que dizer a vocês? Afinal eu estava precisando ouvir algo...foi quando eu percebi que mesmo nos reveses da vida, mesmo em meio ao mar agitado é possível ouvir a voz de Deus, ouvir a voz do mestre dizendo : Eu estou aqui...estou com você! ;D

Como essa voz é doce queridos, como é bom saber que um Deus tão grande se importa conosco que somos tão pequenos e imperfeitos. Todos nós passamos por momentos de angústias, tribulações...mas o que faz a diferença é saber onde depositar todas essas coisas...tenho aprendido a descansar em Deus, sabendo que quando o que era difícil se torna impossível,Deus começa a agir! Tenho aprendido que todos nós provamos cálices amargos...mas que no final o senhor sempre providencia uma vitória com sabor de Mel! Algo precioso eu aprendi: O mestre está no meu barco! Quando temos essa pespectiva, a tempestade que parecia nos engolir, diminui, o mar bravio que tanto balançava o barco parece perder sua potência, enfim quando enxergamos o senhor dormindo na proa do barco, podemos então descansar, pois Cristo nos dá a certeza que não vamos naufragar! ;D

Por isso resolvi escrever, pra dizer a você que o mestre não nos deixa só, não sei quais as tempestades que você tem enfrentado, mas peço que você convide o mestre para estar junto com você nesse barco! Pode ter certeza ele não vai naufragar! ;)


"E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?"( Marcos 4:41)

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

4 comentários:

Mateus disse...

O que vc escreveu é verdade. Deus não promete dias tranquilos, sem turbulências. Alias se assim fosse, seria muito facil. Mas Deus promete que quando estivermos passando por tribulações Ele estará conosco, e lutando ao Seu lado, quem impedirá?

em Filipenses 4:13 diz que posso todas as coisas em cristo que nos fortalece e é assim que devemos viver.
Dayanna, muito legal... que Deus continue te abençoando, e que vc continue testemunhando a nós.

abração, mateus santana

NATHÁLIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Loureiro disse...

paz do Senhor Jesus Dayana!

Gostaria de dizer que li seu comentário em meu blog, e me alegrei pelo fato de vc ter compartilhado comigo o seu momento... Todos nós passamos por isso, e em alguns momentos, Deus sabe que precisamos de ajuda, então Ele levanta soldados, muitas vezes soldados que estão em outro campo da batalha para nos ajudar.. O soldado vem de longe... Entende?

Estarei orando por você, a sua vitória é a minha vitória! Saiba que se hoje a tempestade assusta,amanhã ela terá cessado e terá deixado uma terra limpa e pronta para ser semeada.

Novas sementes, novos frutos!

Com carinho
Em Cristo
Nathália Loureiro

Luz do Mundo e sal da Terra #) disse...

Olá Mateus, graça e paz...

Obrigada por suas palavras, que maravilhoso vc ter lembrado de Filipenses 4:13...realmente podemos todas as coisas naquele que nos Fortalece...Passamos por momentos alegres e tristes na certeza de que em Cristo nós podemos tudo! \õ/
Que Deus continue te abençoando,
Dayanna Fonseca ;)


Olá Nathália a paz querida,

Amém para cada uma de suas palavras, realmente o senhor sempre manda um soldado pra nos ajudar...nas pequenas coisas podemos contemplar o agir de Deus...e Ele é Lindo! \o/

Obrigada por sua oração, creio que o Mestre está no meu barco...Não há mais o que temer!Como vc mesma disse restará apenas uma terra a ser semeada...novos frutos virão!
Estarei orando por vc tmb, que o senhor a abençoe grandemente!

Dayanna Fonseca ;D