Home @paixonada pela palavra : )

terça-feira, 16 de junho de 2009

Segurança no colo do Pai \o/


Olá queridos, graça e paz,

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas." (Isaías 43:18)

Como nosso Deus é Fiel! Glorifico ao senhor pela certeza do seu amor por mim...pela certeza de ser ouvida por ele! Essa madrugada antes de meditar na palavra, fiz uma oração bem sincera ao meu Deus, disse que queria esquecer tudo que passou e viver o novo tempo dEle em minha vida! ;D

Ao abrir a palavra me veio Isaías 43, a medida que eu lia, Deus estava respondendo a minha oração, dizendo: " Eis que faço coisa nova, que está saindo à Luz; porventura não percebais? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo." ( Isaías 43:19)

A minha vontade naquele momento foi de gritar de alegria (rsrs)...Deus me supreende todo dia! Por mais que eu não mereça, Ele está sempre me mostrando que há segurança em seu colo, que eu posso dormir sem medo, sonhar com liberdade!

A Palavra do meu querido Aba me faz sentir segurança para dar o próximo passo. As vezes tenho a sensação de estar em um túnel escuro e quando me detenho na palavra do senhor, quando trago à memória cada uma de suas promessas, é como se surgisse uma lâmpada para os meus pés...me incentivando a dar o próximo passo! De passo em passo eu chego protegida ao fim do túnel, no lugar do medo há paz, no lugar das incertezas há segurança de um futuro cheio de esperança!

Não há como não se sentir segura no colo do pai...por isso se o medo te aflinge, lembre-se daquele que te diz: " Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." ( Isaías 43:2)

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca ;D

5 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Eita, glóóóriaaaaaaaaaaa!!
Ô, Deus Tremendo!!

Dadazinha, fico muito feliz
lendo mais uma de suas muitas experiências com Senhor.

Que esse elo seja a cada oração, a cada pensamento, a cada falar, a cada louvar, a cada amanhecer e anoitecer, mais e mais fortalecido.

Vc é incrivelmente especial
aos olhos do Pai... e eu espero
que o Senhor continue lhe usando
como um canal de bênçãos em nossas
vidas e que Ele continue lhe mostrando que você está segura no colo dEle.

Que, apesar da escuridão, seu coração seja iluminado pela Palavra e fortalecido ao ouvir a Voz mansa e suave do Espírito Santo.


Amoooooooooooo-te, minha querida amiga missionária. kkkkkkkkk

=D

Danilo Fernandes disse...

Ola Dayanna!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

Nathália Loureiro disse...

Dayanna a paz do Senhor!!

Que texto lindo!
No começo da semana estava refletindo exatamente sobre esse versículo de isaías .."e agora sairá a luz..." Postei lá. Não sabe como o meu coração se alegra em saber da sua intimidade com o Senhor Jesus, seu temor e cuidado em reconhecê-lo em todos os seus caminhos... A sua vida, alimenta a minha! rs. Acho que se cumpre aquele versículo que diz ... "Alegrai-vos com os que se alegram..."

Sê tu uma benção, e que a sua vida além da luz do mundo e o sal da terra, também seja, o pão que alimenta. Pois há muitas vidas famintas da palavra!

Em Cristo
No amor de Cristo
Nathália Loureiro

Josemária Carvalho disse...

muito bom esse post.

Continue na fé.

Lainizinha disse...

boa leitura, principalmente o ultimo versiculo... ele é lindo!
Incrivel como Deus cuida da Gnt!
bjOo