Home @paixonada pela palavra : )

terça-feira, 30 de junho de 2009

1 ano do Blog! ;D



Olá queridos... a paz do senhor,

Hoje faz um ano da minha primeira postagem, por isso fiquei aqui revendo todos os textos...matando a saudade e lembrando de cada experiência vivida com o senhor e que foram expressos através de palavras.Lembrei das alegrias vividas, das dores também e fiquei lendo e contemplando o agir de Deus em minha vida! Não só na minha vida mas na vida de todos que são tocados através dessas palavras.

Na primeira postagem eu revelava minha dúvida sobre o chamado de Deus em minha vida...eu tinha dúvidas do que fazer para tornar o reino de Deus mais conhecido e assim agradar o coração do senhor...foi quando surgiu a idéia de criar o blogger, com o único intuito de engrandecer o nome do senhor, de torna-lo conhecido...de expressar toda minha gratidão por tão grande amor por mim!

Deus me supreendeu!Fez muito mais do que imaginei...usou e tem usado esse blogger não só para o consolo de quem lê...mas também de quem escreve rsrs pois quando expresso em palavras tudo que meu coração está sentindo é uma forma de me esvaziar de mim mesma e deixar o vento do espírito me levar para onde quer que Ele queira! :)

As promessas do senhor feitas a mim...estão começando a se cumprir...Glória Deus por isso! Deus é fiel para cumprir todas as suas palavras! Por mais que demore aos meus olhos...no tempo de Deus elas se cumprirão! =D

Agradeço ao senhor por esse privilégio de o adorar através das palavras...agradeço a todos vocês que acompanham meu blog, pelo carinho, pelas palavras sempre cheias da graças de Deus! Que o senhor conceda mais um ano de muitos textos cheios do espírito santo! Que vidas sejam impactadas...e que corações sejam consolados!

Um grande abraço,
Deus abençoe, Dayanna Fonseca.
=D

6 comentários:

Nathália Loureiro disse...

Dayanna..

Glória á Deus, pela sua vida!! Realmente, o seu blog nasceu no coração de Deus, pois por várias vezes tenho entrado nele e sido abençoada através das palavras que tenho certeza nasceram no coração do nosso Deus... Que Ele continue te inspirando, e como uma fonte de águas vivas, jorre palavras que alimente, vivifique e purifique.. Sabemos que a palavra escrita nEle tem esse poder! Aleluiaaaa!!! Fico muito feliz por sua vida!! Não tenha dúvidas que sua caminhada com Cristo é longa... Serão muitas experiências, e testemunhos... A sua vida é simplismente para um único propósito, "manifestar Cristo em vós"...

É engraçado, tem coisas que eu leio e me identifico demais rsrss.. Talves seja pelo fato de termos quase a mesma idade, as experiências são parecidas.. O cuidado de Deus em nos livrar, nos faz sermos seus embaixadores e declaradores da sua fidelidade.

Ah... Qual igreja vc frequenta ai em fortaleza?,Estarei indo pra esta cidade em Julho, Gostaria de conhecê-la!

Oraremos juntas, quem sabe Deus prepara mais uma experiência que registraremos em nosso blog!

Que Deus continue abençoando!!

Um abraço!

Com carinho
Em Cristo
Nathália Loureiro

Luz do Mundo e sal da Terra #) disse...

Nathália a paz do senhor!

Obrigada por suas palavras querida irmã...fico muito feliz em saber que o senhor tem falado com você através dos meus textos, é tudo para a glória do nosso senhor! =D
Saiba que me sinto tocada pelo espírito Santo quando leio suas reflexões...e concordo com vc tem coisas que me identifico demais!
kkkkk
É o mesmo espírito agindo em nós...o senhor está a nos moldar para nos tornar mulheres de Deus, virtuosas e apaixonadas por Ele!=D

Nossa que boa notícia que você vem aqui em Fortaleza! Tenho certeza que você vai adorar...a propósito sou da Igreja Assembléia de Deus Canaã...e terei o enorme prazer de conhecê-la e de lhe mostrar minha igreja. Vou mandar meu msn no comentário do seu blog...assim conversamos melhor! =D

Bjoo...Fica na paz do nosso amado senhor!

Dayanna Fonseca.

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

1. Parabéns por este "aninho" do seu ótimo blog. Que o Deus Eterno lhe conduza em triunfo - II Co 2.14

Em Cristo, Marcello de Oliveira

Luz do Mundo e sal da Terra #) disse...

Paz e graça Pr. Marcelo,

Obrigada pela cordialidade, que o senhor continue lhe usando muito e sempre lhe enchendo de graça!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca ;D

amigodcristo disse...

ola graça e paz seja contigo,que texto mais tocante hein ,isso e uma verdade DEUS sempre tem uma pagina em branco para aquele que se arrepende genuinamente parabens que senho continue a tocar em seu coração para surgir mais texto brilahntes como este JESUS TE AMA E EU TB PAZZZZ!!!

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Dadazinha!!
Parabéééns, amiga!!!
Nós (seus leitores) somos gratos ao
Senhor por sua vida e por toda a inspiração vinda dEle que vemos em você!!

O primeiro dentre muitos anos que virão, não é miga?! Eu comecei a frequentar esse Blog faz alguns meses,
mas já fui extremamente abençoada
e edificada por cada texto contido
aqui... E sou mais grata ainda ao
Senhor por ter o privilégio e o
enorme prazer de lhe conhecer e de
sermos amigas unidas em Cristo!!

Querida, jamais pare de escrever.
Jamais volte atrás. Jamais duvide
do agir do Senhor.

Ele fará além...

Eu acho é lindo o agir de Deus!!

kkkkkkkkkkkkk

Bjooooooooooooooo, mô!