Home @paixonada pela palavra : )

domingo, 22 de março de 2009

Sinta-se útil!


(1 ANO SEM A PEQUENA MISSIONÁRIA :S)
Olá pessoal a paz!!! :)

Hoje não trago para vocês nenhum texto, peço que vocês vejam esse vídeo. Faz tempo que já assisti, lembro q a primeira vez que vi chorei que nem criança, me senti uma inútil, tanta coisa pra fazer e eu parada preocupada com meus pequenos problemas! Esse final de semana foi incrivível para mim, nossa...uma paz, uma alegria, uma certeza tão forte de que Deus está a cuidar de mim! É que nós seres humanos as vezes somos mimados,sabemos e vemos que Deus está conosco, mas sempre queremos mais provas!rsrs :P ahhhh homem de pequena fé!

A palavra de Deus nos renova a cada dia, então se você se sente em uma mesmisse, tudo parece está como sempre foi, e pior está te fazendo infeliz... começe a ler as promessas de Deus pra tua vida! Todas estão na bíblia e todas renovarão tuas forças!

Quem conhece o amor d Deus não consegue ficar parado. Foi o que senti nesse vídeo, essa adolescente sabia tanto do amor de Deus, que não queria só para ela...queria que todos conhecessem. O IDE que Jesus citou é de todos! Todos que experimentam o amor de Deus. Não podemos ficar parados com ele dentro de nós, precisamos destribuir..." De nós fluirão mananciais de águas vivas!" :)

Que possamos nos sentir úteis fazendo o que o senhor nos chamou e ele está pronto a nos capacitar \o/

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

2 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Qndo vi esse video pela primeira vez, eu chorei muito e até hoje fico emocionada!! Quero muito ser útil, ser achada trabalhando na seara pelo Senhor!!

Ei, amiga, qualquer dia desses,a gente bem que poderia tirar um tempinho para plantar uma semente de esperança em algum asilo ou hospital desta capital tão sedenta do Amor de Deus!
Estou me sentindo tão bem depois de alguns acontecimentos (os quais até já compartilhei com você), dentre eles, ter lhe conhecido. Conversar com você me fez muito bem e eu já admiro a mulher de Deus que você é! =D
Ontem, aliás, hoje de madrugada, quando você saiu, eu fui publicar o artigo, mas tive que reformular todo hoje (haviam muitos pontos desconexos, acho que era o sono kkkkk). Mas ficou legal, espero que dê para "capitar a msg"!

Beijooooooooooooooooooo, linda!

A Paz do Altíssimo sobre sua vida!

=D

Adriana Costa disse...

Querida,
Obrigada pela visitinha!! E pelas suas palavras de bençãos. Como é bom estarmos participando do corpo de Cristo não é? Não pude deixar de ler os comentários desse texto e queria me colocar a disposição também para plantar sementes nessa capital, precisamos trabalhar, Deus tem falado muito ao meu coração. Por tanto sou uma candidata tb, vms amar ao próximo, apresentando o AMOR maior, Jesus...Afinal nós somos um!! Meu e-mail é adrianacostagui@hotmail.com (msn tb) Bjsss querida e fica na paz!!
Lembre-se que quando pensamos que perdemos algo, é porque Deus quer nos dar mais, muito mais, no caminho Dele!! Pazzzzzzz...Só o Senhor é Deus!!!!!!!!!!