Home @paixonada pela palavra : )

quinta-feira, 5 de março de 2009

Pausa para meditação!


Olá queridos a paz,

Quanta saudade eu estava de escrever!Essa semana foi bem corrida para mim, tenho exatamente 30min para entrar no mundo virtual,e já já volto para o mundo real dos livros! :P Mesmo com o tempo corrido reservo meus momentos de meditação com Deus, onde Ele fala grandemente ao meu coração através da palavra! Quando era mais jovem (criança ainda =x) eu sentia mais certeza de Deus falar comigo através de irmãos que eram usados!Hoje mais madura vejo que Deus usa as diversas maneiras de falar conosco, mas a que temos garantia de ouvir o senhor é na BÍBLIA!Pode estar o desânimo que for amados,as lágrimas encharcarcando nossos olhos, mas tenha a certeza de que através da palavra o senhor nos consolará!Eu acho lindo o agir de DEUS, ele cuida de nós como um pai carinhoso cuida de seu filho, fala palavras de amor, mas quando estou errada me exorta de maneira que eu reconheça meu erro.Muitas situações nos ocorrem e ficamos a perguntar: "Oh senhor porque que isso aconteceu comigo?" Muitas vezes são nossas escolhas que nos levam a certas situações, o senhor nos observa e como um pai que ama, nos aconselha no caminho que devemos seguir, e é na sua palavra que encontramos esses conselhos, palavras de vida que nos dão direção e força para prosseguir! Porque se andássemos segundo nosso coração seríamos machucados e enganados no caminho, por isso Deus está a falar conosco e nos traz a paz que excede todo entendimento, que supera toda e qualquer dificuldade!Por isso uma dica: Busque sempre a direção do nosso pai, como está escrito em sua palavra:
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” (Provérbios 16.3).

“Em seu coração, o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.” (Provérbios 16.9).

Deus os abençoe,
Dayanna Fonseca :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dayanna!
Tenho notado que seus textos estão a cada dia mais pessoais não é?Muito interessante, gostei!É muito bom falar do nosso senhor usando o nosso dia-a-dia, nossas experiências, assim fica mais claro o quanto o nosso DEUS é real!E vê se você separa um tempinho para postar, creia q Deus continuará abençoando vidas através dos textos! Ah e não importa as circunstâncias, lembre-se q DEUS É FIEL!Não esqueça de Romanos 8:28!"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que são chamados para seu decreto."Fica na paz do senhor!

Unknown disse...

Oi Amanda!
É verdade tenho expressado minha vida nesses últimos textos, situações q passei, sentimentos q calei e que só Deus ouviu, e o melhor...me respondeu! :)Por isso escrevia, como uma forma de agradecimento pelo simples fato dele me ouvir atentamente com aquele olhar de Pai amoroso, que só o nosso Deus tem! :) Fiquei meio apreensiva de mudar um pouco meu estilo,já que eu fazia muito estudos com base na palavra, mas sem a intervenção de minhas experiências. Então lembrei do Salmista, ele expressava até o que sua alma estava sentindo e falava com ela..."Porque te abates ó minha alma..." POr isso arrisquei esse estilo, mas voltei a escrever nas normas de antes, em breve publicarei, reflexões que tocaram muito meu coração, uma palavra q primeiramente eu precisei ouvir, espero q abençoe a todos que lerem também! Deus a abençoe e obrigada por sempre acompanhar amanda! Bjos.Fica na paz do senhor!

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Olá, amada!
A Paz do Altíssimo!
Maravilhoso texto, querida!
Escolhas erradas, sentimentos abafados, buscarmos a direção do Pai...Esse pontos chamaram minha atenção, sabe. Afinal, eu me identifico mto com eles! ;)
Adorei seu modo de expor as idéias e não vejo nenhum problema em você mudar seu estilo, linda, pois, quando escrevemos "pedacinhos de nós", os nossos leitores se sentem mais próximos e alcançam melhor aquilo que queremos passar!
Vc é uma mulher de Deus!
Que Aba cumpra em sua vida os sonhos nascidos em Seu coração!

Beijão, minha linda!

Unknown disse...

Olá Tathiana a paz,

Que bom que vc gostou do texto, é bem verdade que as vezes necessitamos expor um pouco de nós, já que os leitores gostaram, procurarei fazer um pouco nesse estilo.rsrs :)
Obrigada por suas palavras, que o senhor realize os lindos sonhos que ele tem sonhado para tua vida! Os planos que ele tem para nós são bem mais altos e mais profundos do que possamos imaginar! Apenas contemple as grandes obras q Deus realizará em vc! :)Deus a abençoe,bjos.