Home @paixonada pela palavra : )

sexta-feira, 27 de março de 2009

Preciso de Ti



Olá queridos a paz,


É com muita alegria que eu volto a postar para vocês!Deus tem agido de uma forma muito linda na minha vida esses últimos dias, tem revelado a cada dia mais sua glória sobre nós! Deus é bom demais! Tem posto pessoas em minha vida para ser benção, pois é uma dessas bençãos que gostaria de compartilhar com vocês. O texto abaixo é de autoria de minha irmã querida, Talitinha, minha caçulinha rsrs. Tem momentos que ela parece ser a mais velha, compartilhamos as grandezas do senhor nas nossas vidas e na nossa família! Que Deus te abençoe a cada dia mais "vasa" :)

Preciso de Ti \o/

" Pai é tão interessante olhar como a vida acontece.As vezes eu me pego pensando no meu futuro e em tudo que almejo para ele. Mas como diz a tua palavra, os planos procedem do coração do homem, mas é o senhor quem os executa conforme a sua boa, perfeita e agradável vontade.

Sabe as vezes esse muito pensar me angustia e me faz lembrar do quanto eu preciso de ti. Esse "preciso" não está ligado e se referindo somente a necessidade material ou a uma simples necessidade."

Podemos pensar um pouco sobre isso! Pense comigo amado leitor, Eu necessito de ar para respirar certo? Só que eu simplismente preciso dele, não mantenho com o ar nenhuma relação além da de "necessidade". Isso é um fato quando você pensar nessa pergunta: " Quantas vezes você pensa no ar que respira?". Pode até parecer estranha essa comparação mas é exatamente assim que o Cristão atual se relaciona, se é que posso chamar isso de relacionamento com Deus.

Quando declaramos "Preciso de Ti Senhor", nós logo pensamos: - Preciso para me abençoar, preciso de ti para me curar, preciso de ti para me perdoar....mas não pensamos em dizer: " Senhor eu preciso de ti para te amar, preciso de ti e não somente daquilo que podes me dar! Preciso da tua presença, de me relacionar contigo."

Quando nós amamos alguém queremos estar perto, precisamos dele somente para ser feliz, para amar e desfrutar de sua companhia...É assim também com o nosso DEUS! Ele é nosso amado, o desejado da nossa alma. A palavra diz em Cantares: "Eu sou do meu amado e ele é meu!"

Aleluia! Precisamos de Ti senhor! Nosso amado!Como uma noiva espera ansiosa a chegada do noivo, ansiamos por Ti querido JESUS! Lindo, amado, desejado...nossa alma em Ti espera! :)

Talita Fonseca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, querida!
Primeiramente quero parabenizá-la pelo abençoado blog... é muito rico em conteúdo, pois os textos falam verdadeiramente ao nosso coração! Hoje acordei com uns probleminhas e precisava de uma palavra, e na busca encontrei o seu blog, é a perfeita e verdadeira vontade de DEUS para que eu lmedite em uma palvra tão profunda como o texto que sua abençoada irmazinha escreveu. E em segundo lugar dê os parabéns a ela e agradeça-a por compartilhar. Que continue abençõando-as e derramando muitas bençãos sobre vocês!!!