Home @paixonada pela palavra : )

sábado, 14 de março de 2009

Escolhida desde o ventre! :)




Olá Pessoal, a paz!

Esta postagem na verdade é para divulgar meu novo blog, nele compartilharei com vocês meu vídeos favoritos, vídeos que contêm uma palavra abençoada,através de pregações, testemunhos, ministrações. Além de louvores abençoados, com um texto baseado no vídeo! :)

http://euescolhosomdoceu.blogspot.com/

O vídeo acima fala sobre o chamado de Deus em nossas vidas! Sempre quando escuto falar de chamado lembro de Jeremias, ahhh Deus sabe o prazer que sinto ao ler sobre ele, ao ler sobre seu chamado. Eu ouço Deus me chamar ! Deus nos chama queridos, ele deseja fazer da nossa geração assim como fez com esse profeta! Deseja ver filhos que se rendem a voz dele, ouvindo ele dizer onde nos quer, como ele nos quer! Ele nos fortalece, o plano que Deus tem traçado para nós é gradioso, basta crer e veremos o agir Dele!

Jeremias 1:4-12:" Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. "





O Projeto de DEUS para você certamente é MARAVILHOSO!

3 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Glórias a Deus por tudo!
Creio que os projetos dEle já estão em andamento para as nossas vidas!
Deus lhe abençoe, linda!

Ah, adorei o "texto" lá nos cometários!! kkkkk Não se preocupe, amo aprender. Tudo o que vier para a edificação será bem-vindo! Admiro seu conhecimento da Palavra! Continue assim!

A Paz do Altíssmo!

=D

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Irmã Dayanna, parabéns pelo blog, bem como belos excelentes textos. O Eterno tem planos de paz, e não de mal , sobre as nossas vidas. Continue amando as Escrituras.

abraços, Marcello Oliveira

P.s > acesse meu blog:

http://davarelohim.blogspot.com/ - e veja o texto: Salmos 1 - Uma exegese

Unknown disse...

Olá irmãos,

1. Tahiana, é verdade já estão em andamentos sim!Deus cumprirá os sonhos dele em nossas vidas... Em nome de Jesus! Deus te abençoe grandemente! Bjo amada! :)

2. Marcello, obrigada irmão...quando falamos do nosso amado senhor não tem como não ser bom não é verdade?rs Toda glória é dele e para Ele!Olhei seus textos e que honra tê-lo por aqui, pelo que li você é um grande conhecedor da palavra!Entende bem da graça e do conhecimento de Deus! Glória Deus por isso. Deus te abençoe!
Fica na paz do senhor! :)