Home @paixonada pela palavra : )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sonhando os sonhos de Deus



Olá a paz do senhor a todos,

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de faze-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”(Jeremias 29:11)

"Deus também sonha?A arquitetura do Universo com bilhões de galáxias e seus infinitos fenômenos parece gritar que não apenas existe um Deus por detrás da cortina da existência, como esse Deus tem um grande sonho! No entanto, parece que só os sensíveis ouvem a sua voz. Descobrir o sonho do arquiteto da vida, independente de uma religião, é a responsabilidade e talvez o maior desafio de cada ser humano." ( Trecho extraído do Livro- Não desista dos seus sonhos- Augusto Cury)

Sonhar os sonhos de Deus! Que decisão difícil porém maravilhosa. Sonhar os sonhos de Deus significa desprendermos de nossos desejos, de nossos planos...é permitir que o autor da vida escreva nossa história.

Somos limitados, não sabemos o que será do nosso futuro, nem mesmo temos o controle do presente, a qualquer momento pode nos acontecer algo que não gostaríamos e situações das quais ficamos de "mãos atadas". Por isso quando leio esse verscículo de Jeremias meu coração fica aliviado, pois sei que o senhor tem o controle de todas as coisas, Ele deseja para nós um futuro maravilhoso, se permitirmos ele escreverá essa história e realizará todos os sonhos aos quais ele tem sonhado sobre nós.

Por isso expresso o que está em meu coração através de uma música do diante do trono que diz:
"É tão bom sonhar teus sonhos!É tão bom viver teus planos e conhecer a graça de pertencer a ti Deus fiel! É tão bom fechar meus olhos e contemplar com minha fé todas as tuas palavras.Tuas promessas pra mim, Deus fiel! "(Diante do Trono)

Tenha certeza que o senhor tem planos maravilhosos para você, ele sonha coisas maravilhosas a teu respeito. Se permita sonhar os sonhos de Deus,se permita ser levado pelo vento do espírito...tenho certeza que um lindo futuro Deus tem reservado pra ti...um futuro guiado pela palavra de Deus, uma vida propositada para levar o reino de Deus a todos aqueles que contemplam a tua vida! Se permita ser uma benção! Se permita ser um fruto do sonho de Deus!!!!

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sonhar os sonhos de Deus é sempre o melhor! Pois quando nos permitimos a tal coisa, deixamos de ser guiados por nossas próprias vontades e vivemos para a gloriosas vontade de Deus. Por mais sofrida q seja sacrificar a carne...vale a pena qundo contemplamos o agir de Deus!

Anônimo disse...

Q benção irmã! Q continuemos a sonhar os sonhos de Deus que são perfeitos e tudo que ele pensa sobre nós é maravilhoso!

Salviano Adão disse...

Lindo blog, belas palavras, muito bom mesmo parabéns.
Se quiser trocar links em nossas listas de blog me avisa e trocamos.
Que Deus abençoe.
Salviano.