Home @paixonada pela palavra : )

terça-feira, 29 de julho de 2008

Acima das Desilusões





Olá, a paz de Cristo esteja com Todos,

Quem começou a ler deve está pensando; "Nossa! Ela Lembrou que tem um blog!"kkk.
Peço desculpas pela minha ausência, estava num momento em que eu mesma precisava refletir sobre o que estava lendo e escrevendo!O que pude concluir disso tudo? "Não importa o que pensam de mim...vou deixar pra traz minhas limitações, pois o Senhor não vê como o homem vê...Ele está atento ao coração!" Essa Música do Trazendo a Arca retrata bem o momento pelo qual estou passando.
Ultimamente tenho passado por situações que me mostram a duras penas que triste do homem que confia no homem! Muitas decepções tem tentado abalar a minha fé. Por isso querido se você assim como eu tem se decepcionado com algumas pessoas, lembre-se; Deus é Fiel, mesmo sabendo da nossa Infidelidade!
E foi assim que eu fui superando, lembrei dAquele que deu sua vida pelas pessoas que gritavam: Crucifica-o!! Você consegue imaginar a cena? A crucificação era um grande acontecimento na época, e era marcado pela libertação de um dos condenados, cabia a multidão escolher quem ela queria ver em liberdade, ou seja aquele povo teve a oportunidade de Libertar Jesus, mas preferiram soltar Barrabás, um ladrão conhecido por sua maldade! Você já pensou como devia está o coração do Nosso amado Jesus naquele momento? Ver o mesmo povo que o saudava, que clamava por curas e libertações, agora gritar : Crucifica-o! Só de imaginar meu coração se entristece!
Mesmo assim Ele prefiriu morrer pela aquela multidão! Definitivamente Jesus é o exemplo vivo da palavra PERDÃO! Mesmo Jesus sabendo que Judas era o traidor, Ele se referia a ele como Amigo! Ah Cada vez que eu reflito sobre essa atitude de Cristo, Glorifico a Deus por tão grande amor por Nós! Jesus mesmo sabendo que eu e você somos falhos, mesmo sabendo que nações o regeitam, mesmo assim...Ele nos ama!!!
Nossa como eu estou mais leve agora, por que eu sei que Deus se importa com meus sentimentos, Ele sabia que eu estava triste e magoada com algumas pessoas, por isso me fez ler e refletir sobre essa passagem que fala da Crucificação! É como se Ele dissesse: "Filha eu sou contigo! Só isso basta, somente isso importa!" Jesus como eu te glorifico, só Tú oh Pai merece minha adoração!!! Que você que está lendo possa sentir essa mesma alegria, sentir esse mesmo cuidado da Parte de Deus! Lembre-se; Mesmo que o mundo te abandone, a bíblia Fala que mesmo que uma mãe se esqueça do Filho...Ele Jamais esquece de Você!!! O amor do Nosso pai é muito maior que um amor Materno, Ele não esquece de Você! Não importa o que você faça ou deixe de fazer...Ele sempre vai te amar!!!


Que Deus abençoe,

Dayanna Fonseca.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Filha eu sou contigo! Só isso basta, somente isso importa!"



gostei do seu blog, vou adicionar nos Favoritos.

fique na paz.