Home @paixonada pela palavra : )

terça-feira, 14 de julho de 2009

Em Teus Átrios eu encontro Paz!



Olá pessoal, graça e paz,


Hoje estava ouvindo um louvor que dizia: “O pardal encontrou uma casa e a andorinha o seu ninho... eu encontrei teus altares Senhor, Rei meu e Deus meu!”. Essa música me fez lembrar de um ensinamento que Deus me deu enquanto estava perdida no centro de minha cidade.

Essa semana tive que ir ao centro da cidade, eu não gosto de ir muito por lá, primeiro porque tem muita gente e depois porque não sei a localização de quase nada, sempre que vou é na companhia de alguém que conhece bem o caminho ( rsrs) mas dessa vez estava sozinha e vocês já conseguem imaginar o que aconteceu não é mesmo? Me perdi! (Rsrs). Então a primeira coisa que fiz foi pedir informação. Perguntei a um Jovem senhor que me ensinou o caminho meio atrapalhado, e quando cheguei lá não era onde eu tanto precisava chegar! Mais uma vez pedi informação, dessa vez a uma senhora que também não soube me ajudar... Já estava desesperada, perdida e já não confiava nas informações que pedia, foi quando pela última vez decidi tentar, perguntei a um senhor de bastante idade, ele parecia confiante e bem familiarizado com o local, ele muito atenciosamente me ensinou o caminho. Até que enfim consegui chegar, graças aquele senhor que pacientemente me ensinou o caminho.

Quando estava ali o Espírito Santo me dizia que é essa mesma alegria que sentimos quando encontramos os átrios do Senhor. Deus me mostrava com aquela situação que assim somos nós quando procuramos outros caminhos, quando procuramos ajuda em fontes erradas, por mais que tentemos, não será o caminho que nos trará paz e alívio! As duas pessoas as quais pedi informação tinham a intenção de me ajudar, mas elas não sabiam o caminho pelo qual eu precisava chegar. Muitas vezes em nossa vida procuramos alegria e conforto em outros lugares que não sejam a presença de Deus, mas por mais que seja confortável o caminho, ele não nos traz a verdadeira alegria que só a presença do senhor pode nos trazer. Quando finalmente encontrei alguém que sabia o caminho, ouvi atenciosamente, prestei atenção em cada uma de suas palavras, queridos é assim que devemos ser quando encontramos o caminho do senhor, devemos trilhá-lo ouvindo a voz do senhor nos guiando, é preciso que entendamos que não importa o lugar, se Deus não estiver conosco, estaremos perdidos! Quando nos encontramos na presença de Deus nada mais importa, passamos por vales e montanhas crendo que estamos no melhor lugar; O centro da vontade de Deus!


Por isso se você se sente perdido, já não encontra mais saída nos diversos caminhos percorridos... Corra para os braços do Pai! Ele está disposto a te ensinar como chegar lá, o senhor anseia por te ver em seus átrios, onde encontramos vida, paz e esperança! Assim como a andorinha se sente protegida em seu ninho, você se sentirá seguro nos átrios do senhor! Se entregue a Jesus! Ele é o único caminho que te levará a paz que você tanto procura, pois Ele é o caminho, a verdade e a vida! \õ/

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

Deus abençoe,
Dayanna Fonseca.

6 comentários:

Débora.Suzan.! disse...

Graça e Paz, Dayana!
Que bênção seu blog! =]
Fiquei muito feliz ao ler seu post; Deus falou comigo!!!
Um abraço.. Sucesso!

Débora Oliveira.!

Livre Pela Palavra disse...

Oi Dayanna, estou comentando aqui, porque como já disse suas palavras sempre me edificam! Concordo com o seu post. Quando não sabemos de que maneira agir em determinada situação, devemos correr para os braços do Pai. Ele nos guiará e nos levará ao lugar certo.

"o coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." Pv 16:9

grande abraço!

Nathália Loureiro disse...

Apaz do Senhor Jesus, amada!!!

Glória à Deus, pela sua sensibilidade em deixar Deus te ensinar, mesmo em situações cotidianas... Viver com Cristo é assim, né Daya? Nas pequenas coisas, e momentos, sentimos o toque de Deus, e sua palavra nos ensinando... Suas postagens nos alimentam!! Sua vida é um canal de benção! Você é muito especial em nosso meio!

Ainda sinto em meu coração vontade de visitá-la.. Eu vi algumas igrejas assembleía de Deus de canaã aqui em Fortaleza, mas, são muitas (risos) fiquei perdida. Mande-me por email o endereço, é mais fácil...

natylougreiros@yahoo.com.br

Um abraço!
Em cristo
Nathália Loureiro

Janela para cristo disse...

Paz do Senhor!

Fiz um novo post sobre a Inspiração Divina se puder dar uma passadinha em meu blog eu agradeceria muito!

http://janelaparacristo.blogspot.com

André de Oliveira
Janela Para Cristo

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Que sensação aliviadora é encontramos os átrios do Senhor...
É andarmos com a paz do Espírito em nossos corações!!
Deus é Tremendo mesmo...
Só Ele pode nos auxiliar ao melhor
caminho, pois Ele é o Caminho. =D
Salmo 119 é a chave para caminharmos
com Cristo, em Cristo e para Cristo:
guardando Seus mandamentos!

=D

ڶøŋαtαs Pєrsαŋ disse...

Que palavra maravilhosa Querida,
realmente só encontramos paz nos átrios do Senhor...,
Deus continue te abençoando!